Show de Pablo na feira de São Cristovão

Pablo se apresenta na Feira de São Cristóvão

Ainda em clima de festas juninas, com muitas banderolas por todo o salão, o cantor Pablo- a voz romântica, se apresentou na noite de sexta-feira, dia 11 de Julho na Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Entre faixas na cabeça com o nome do ídolo, a pedido de música e troca de olhares, Pablo fez apresentação para um público médio de 10 mil pessoas. No repertório, cantado em coro pela platéia, nada menos que “Fui Fiel”, “Malhado e Gostoso”, “Bilu Bilu”, “Quase me chamou de amor”. Para surpresa de Pablo, “Vingança do Amor” e “Porque Homem não chora”, lançada a menos de um mês, foi unânime, cantada do início ao fim pelos presentes.
“A primeira vez a gente nunca esquece. Pra mim, cantar na Feira foi uma emoção única. Espero voltar mais vezes. Indescritível sentir o carinho do público”, finaliza Pablo

Karine Alcantara Lima Caldi

Fotos: Fred Pontes- Divulgação

Sorteio para 1 PAR de ingressos + acesso ao camarim do Show de Lançamento do CD de Pablo no dia 01/08/14 no Bahia Café Hall em Salvador/BA.

Show de Lançamento do CD de Pablo no dia 01/08 no Bahia Café Hall em Salvador/BA.

Quer ganhar 1 par de ingressos para o show de lançamento do novo CD de Pablo e ainda ter acesso ao camarim?

Para participar é necessário residir em Salvador, curtir a página de Pablo no facebook e ficar por dentro das novidades da carreira do cantor. Será realizado um sorteio aleatório com todos que participarem do sorteio onde 1 pessoa será sorteada e ganhará 01 par de ingressos + acesso ao camarim. O resultado do sorteio será realizado no dia 29/07/2014.

Acesse o link do sorteio e participe, boa sorte.

Pablo faz show de lançamento de CD no Bahia Café Hall

Pablo faz show de lançamento de CD no Bahia Café Hall

Novo trabalho do artista conta com participações especiais de Ivete Sangalo, Solange Almeida e Tatau; o show de lançamento será dia 1º de agosto

‘É só dizer que sim’ é o novo CD do cantor Pablo, que chegou ás lojas em junho, com participações de Ivete Sangalo e Solange Almeida. Agora, o público poderá ver o artista apresentar suas novas canções ao vivo, no show que acontecerá no dia 1º de agosto, no Bahia Café Hall. O álbum, gravado pela Som Livre, traz canções de amor, com versos mais simples e o já conhecido ritmo do arrocha romântico, sucesso na voz do artista há quase 14 anos. As participações especiais começam em ‘Agora’, com Valéria Leão, filha de Fátima Leão, e segue com Ivete Sangalo, Solange Almeida e Tatau.

O  repertório também contará com antigos sucessos, a exemplo de ‘Jogo de Sedução’ e ‘Bilu Bilu’, mas a novidade mesmo é a nova faixa, que promete emplacar no gosto popular: ‘Sim, é só dizer que sim’. Os ingressos do primeiro lote estão à venda nos balcões dos shoppings: R$ 40 (pista) e R$70 (área VIP).

Fonte: Ibahia

Pablo leva o romantismo do arrocha para o Arraiá Salvador

Joá Souza | Ag. A TARDE

Joá Souza | Ag. A TARDE

Quem gosta mesmo do período junino, como o cantor Pablo, sabe que lembranças da infância têm muito a ver com isso. “Na verdade, a época de festa que eu mais gosto é o São João”, diz ele, que é a principal atração da primeira noite do Arraiá Salvador – O Arraiá da Capitá 2014, realização do Grupo A TARDE e da On Line Entretenimento, que começa nesta sexta-feira, 6, no Wet’n Wild.

Para ele, as festas juninas evocam a união das pessoas e a memória da mãe, dona Vera, já falecida, que se juntava aos vizinhos para enfeitar a rua e fazer fogueira na porta de casa. O pai, o seresteiro Agenor, com quem começou a cantar aos seis anos, preparava um repertório especial de forró.

E o figurino também fazia a festa ficar mais bonita: “Todo mundo se vestia de calça jeans, bota e chapéu de palha. Sempre fui apaixonado por roupa country e dançar forró”, diz.

Mas no Arraiá Salvador, evento em que  já participa há várias edições, ele canta arrocha, estilo que o consagrou. No show, com novo cenário,  vai apresentar músicas que marcaram sua carreira com novos arranjos  e também novidades, como  Tá Tudo Terminado e Ai Que Gostoso.

Essas músicas fazem parte do novo CD,  intitulado É Só Dizer que Sim, que deve ser lançado ainda este mês pela Som Livre, com participações de Ivete Sangalo e Solange, da banda  Aviões do Forró.

Evidência

“O bacana do Arraiá é que o arrocha, com seu estilo romântico,  conseguiu conquistar o espaço. Independentemente da época e do evento, o arrocha é um estilo romântico e o público gosta”, afirma Pablo, que no Carnaval também coloca um bloco de arrocha na Avenida. E arrasta a multidão.

Ele destaca que  o arrocha tem muito a ver com o Nordeste, sentimento potencializado neste período. “Acho que é por causa das serestas do interior de antigamente,  que têm muito aquele toque nordestino. Eu sempre abracei a seresta de interior e a música nordestina”.

Mas são fronteiras que, ele sabe,  já se ampliaram. “Sempre digo que tenho  um privilégio muito grande e Deus colocou essa vitória na minha vida. Comecei do zero, não comecei cantando: vendia picolé, trabalhava na feira e depois segui esse caminho da música. Meu pai descobriu que eu cantava e me colocou para fazer barzinho com ele”.

Depois que gravou o  CD Por Deus Eu Te Amo, com o grupo Asas Livres (que vai se apresentar na mesma noite),  não parou mais.  “Foi o pontapé para o que acontece hoje. As pessoas falavam ‘arrocha’, que é  dançar agarradinho; e ninguém dizia mais ‘vamos pra seresta, mas vamos pro arrocha’. Hoje o arrocha está aí, conquistando o Brasil. O meu trabalho está sendo reconhecido a cada dia, em cada estado, é uma alegria muito grande”.

Mas Pablo acha que ainda existe preconceito em relação ao gênero. “Muitos que disseram ser do estilo do arrocha  fizeram muita bagunça com a música, com baixo nível.  Mas aos poucos as pessoas estao tendo um conceito diferente e a gente vem conquistando nosso espaço”.

Pablo no Programa Esquenta da Rede Globo

Para quem não assistiu Pablo no Programa Esquenta da Rede Globo no último Domingo dia 25/05, seguem os links dos vídeos.

Pablo e Terrapreta cantam Bilu Bilu do Grajáu Encontro musical mistura arroxa com rap.

Terra Preta e Pablo participam da Visita Musical

Conheça o novo quadro do Esquenta!: Vinheta Musical