Pablo lota casas em São Paulo neste final de semana

Com uma turnê de cinco shows, o cantor Pablo esquentou o frio de São Paulo, com uma multidão que o acompanhou em suas apresentações, neste final de semana. A começar pela quinta-feira, no Mix Camburi, em São Sebastião. Entre shows do Guarapirão Dance, e Centro de Tradições Nordestinas na sexta, que teve presença vip da atriz Carol Macedo e da apresentadora Nadja Haddad, Pablo fez todo mundo dançar agarradinho, namorar e cantar em coro todas as canções do disco lançado em Agosto, “É só dizer que sim”. Mesmo com os relógios marcando 4h30, era possível ver o público eufórico pela entrada do criador do arrocha, no CTN, onde Pablo encerrou a noite de sábado, com um aglomerado número de fãs. “ Fico feliz em ver o reconhecimento do nosso trabalho. São Paulo, sempre nos recebe muito bem. Em todas as casas, a resposta é única. Fiquei maravilhado com o mar de gente do CTN”, completa Pablo.

Na terceira noite do cantor em São Paulo, Pablo se apresentou no Rei da Noite e no Expresso Mix, ambos lotados, e a voz romântica pode contar ainda com a presença da amiga Fátima Leão, que fez uma participação em seu show.

No repertório, “Vingança do Amor”, “Por que Homem não Chora” e “Tá fazendo falta”. Outras músicas do álbum são “Agora”, “Embolou”, “Bilu Bilu”, “Um Dia”, “Tá tudo terminado”, “Ao sabor do vento”, “ Não Deu”, “Trapos e Farrapos”, “Contou ou não conto”, “Deus te inventou pra mim”, “Sou eu” e “Ai que gostoso”.

Ivete canta com Pablo durante Salvador Fest

Cantora brincou durante a participação do músico em seu show e fez algumas performances no palco

A cantora Ivete Sangalo foi uma das atrações do Salvador Fest, que aconteceu no domingo (14), no Parque de Exposições de Salvador. Durante o show, a baiana recebeu no palco o cantor Pablo e, juntos, os dois cantaram as músicas ‘Bilu Bilu’ e ‘Vingança de Amor’. Veveta ainda brincou durante as canções e fez performances como dançarina. Assista ao encontro de Ivete e Pablo:

Bilu Bilu

Vingança de amor

Fonte: Ibahia

Pablo se destaca na lista de músicas mais tocadas segundo Ecad

Ecad divulga as listas das músicas mais executadas; Pablo e Psirico se destacam

O Escritório Central de Arrecadação e Distribuição dos direitos autorais das músicas tocadas publicamente faz um levantamento que deu origem a um ranking das mais executadas no primeiro trimestre deste ano nas rádios AM e FM e nas casas de festas brasileiras. “Zen”, “Na Linha do Tempo” e “Tudo que você quiser” foram as músicas mais tocadas nas rádios brasileiras no período entre janeiro e março. Já nas casas de festas, o hit “Show das Poderosas”, o sucesso internacional “Wake Me Up” e o clássico “Parabéns a Você” lideraram o ranking das mais tocadas. No ranking das mais executadas no segmento de “rádios”, de janeiro a março de 2014, a canção “Fui Fiel”, composição de Fabio O’brian/Pablo/Magno Santana/Filipe Escandurras, sucesso na voz de Pablo, ficou na quarta posição. Já o “Lepo Lepo”, canção de Magno Santana/Filipe Escandurras, gravada pelo Psirico, ficou na terceira posição nas mais executadas das rádios do nordeste no mesmo período. Veja abaixo a lista completa:

Músicas mais executadas no segmento de “RÁDIOS”*, de janeiro a março de 2014:
Obra musical / Referência autoral
1° “ZEN”  | UMBERTO TAVARES/JEFFERSON JUNIOR/ANITTA
2° “NA LINHA DO TEMPO” | SERGIO PORTO/MARCELO
3º “TUDO QUE VOCÊ QUISER” | DUDU BORGES/MATHEUS/FELIPE OLIVER
4° “FUI FIEL” | FABIO O’BRIAN/PABLO/MAGNO SANTANA/FILIPE ESCANDURRAS
5º “MOZÃO” | LUCAS LUCCO/WILIBALDO NETO
6° “GUERRA FRIA” | VALTINHO JOTA/DOUGLAS LACERDA
7º “TEORIAS” | CESAR AUGUSTO/CLAUDIO NOAM
8º “MAUS BOCADOS” | GERSON GABRIEL/RAFAEL/BRUNO VARAJÃO
9º “WAKE ME UP” | MIKE EINZIGER/EGBERT NATHANIEL III DAWKINS/AVICII
10º ROYALS | JOEL LITTLE/LORDE
Músicas mais executadas no segmento “CASAS DE FESTA”, de janeiro a março de 2014:
Obra musical | Referência autoral
1º “SHOW DAS PODEROSAS” | ANITTA
2º “WAKE ME UP” | MIKE EINZIGER/EGBERT NATHANIEL III DAWKINS/AVICII
3º “PARABÉNS A VOCÊ” | LEA MAGALHÃES/MILDRED JUNIUS WELCH HILL/PATTY SMITH HILL
4º “AMOR DE CHOCOLATE” |NALDO BENNY
5º PIRADINHA | GABRIEL VALIM/ALEX FERRARI
6º “LEPO LEPO” | MAGNO SANTANA/FILIPE ESCANDURRAS
7º “GANGNAM STYLE” | KEON HYUNG YOO/PSY
8º “GET LUCKY” | RODGERS NILE/PHARRELL/STARDUST/CHRISTO GUY MANUEL HOMEM
9º “LOUQUINHA” | DENNIS DJ
10º “PARABÉNS DA XUXA” | MICHAEL SULLIVAN/MIGUEL/PAULO MASSADAS
As dez mais executadas nas RÁDIOS de REGIÃO NORDESTE (de janeiro a março de 2014):
Obra musical | Referência autoral
1º “NA LINHA DO TEMPO” | SERGIO PORTO/MARCELO
2º “TUDO QUE VOCÊ QUISER” | DUDU BORGES/MATHEUS/FELIPE OLIVER
3º “LEPO LEPO” | MAGNO SANTANA/FILIPE ESCANDURRAS
4º “TEMPO DE ALEGRIA” | GIGI/MAGNO SANTANA/FILIPE COSTA SILVA
5º “ZEN” | UMBERTO TAVARES/JEFFERSON JUNIOR/ANITTA
6º “GUERRA FRIA” | VALTINHO JOTA/DOUGLAS LACERDA
7º LOGO EU | SAMUEL DEOLLI/FILIPE LABRET
8º “VOCÊ ME VIRA A CABEÇA (ME TIRA DO SÉRIO)” | CHICO ROQUE/ZENITH/PAULO SERGIO VALLE
9º “WHEN I WAS YOUR MAN” | ANDREW WYATT/PHILLIP LAWRENCE/BRUNO MARS
10º “TEORIAS” | CESAR AUGUSTO/CLAUDIO NOAM

Fonte: Bahia Notícias

Pablo faz show extra de lançamento do CD em Salvador

Pablo pra você: Dia 23 de Agosto no Wet´n Wild

Ingressos esgotados, faixas com mensagens afetuosas, muita emoção e o público cantando em coro: foi assim o lançamento do segundo CD de Pablo, no Bahia Café Hall, em Salvador. Para agradecer o carinho dos fãs e retribuir, Pablo faz show extra, dia 23 de agosto, no Wet´n Wild, em Salvador, para todos que não conseguiram estar presentes no dia 1 de agosto, e para aqueles que querem bis. Ao público, uma dica: Dose sua energia! Esta nova apresentação está repleta de surpresas e com um playlist emocionante, do inicio ao fim. Pablo preparou um repertório para “judiar” dos corações dos apaixonados, entre elas, nada menos que, “Vingança do Amor”, “Por que Homem não chora” e “Tá fazendo falta”, que em curto prazo, já estão entre as mais executadas das rádios.

“ O lançamento do meu segundo CD foi muito especial. Sentimento único ver todos cantando junto. Dia 23 de agosto, vamos fazer uma festa mais linda ainda, pra isso, conto com a presença de todos vocês. O repertório novo está incrível. Claro que não vão faltar hits que marcaram minha carreira ao longo desses anos. Vai ser pura paixão”, completa Pablo.

A ver, ouvir e dançar agarradinho, tem ainda: “Ai, que gostoso”, “Sim”, “Embolou”, “Agora”, “Bilu Bilu”, “Um Dia”, “Não Deu”, “Ao sabor do vento”, “Trapos e Farrapos”, “Conto ou não conto”, “Deus te inventou pra mim” e “Fui eu”. Além de hits que marcaram a carreira, como, “Pecado de Amor”, “ A casa ao lado”, “ Fui Fiel”. A nova turnê do artista, “É só dizer que sim”, prima pela concepção de um espetáculo high tech, com megaestrutura, que traz cenografia em painéis de LED e fragmentados com efeitos visuais. Para cada música, um efeito digital diferente, com sincronismo perfeito.

Pablo garante que, mesmo após quase 14 anos na estrada, ainda é possível sentir o frio na barriga antes das apresentações. É assim que estou me sentindo para este novo show, no dia 23 de agosto. Foi emocionante o que eu senti no Bahia Café Hall, na primeira noite de lançamento”, finaliza. E quem conferir “É só dizer que sim” vai ter esta sensação.

Pablo fará show extra em Salvador ainda em agosto

 Pablo fará show extra em Salvador ainda em agosto

Os ingressos para esta sexta (1º), no Bahia Café Hall, esgotaram há três dias, por isso, a produção resolveu marcar uma nova apresentação para atender aos fãs

A procura pelos ingressos para o show do cantor Pablo – a Voz Romântica, nesta sexta (1º), no Bahia Café Hall, foi tão grande que esgotaram três dias antes da apresentação. Os fãs correram para cantar junto as músicas do novo CD ‘É só dizer que sim’ (Som Livre), mas muita gente não conseguiu comprar os tíquetes. Por conta disso, a produção já marcou um novo show para Salvador: será no próximo dia 23, às 21h, no Wet´n Wild. Os ingressos já estão estão à venda nos balcões dos shoppings.

Além de novos sucessos como ‘Vingança de Amor’, que canta ao lado de Ivete Sangalo, no palco o artista cantará outros hits que embalam muitos romances, a exemplo de ‘Bilu Bilu’, ‘Jogo de Sedução’, ‘Fui Fiel’, ‘Casa Vazia’  e ‘Quase me chamou de amor’. Este disco conta ainda com as participações de Solange Almeida (Aviões do Forró) e Tatau.

Além dos shows, Pablo já pensa em gravar um DVD, que também terá participações especiais, pois a ideia é fazer um DVD só de duetos com vários artistas. Por enquanto, isso é tudo que o cantor fala sobre este projeto, que ainda está sendo amadurecido.

Fonte: Ibahia