Pablo no Festival de Verão

Foto: Henrique Brinco

O cantor Pablo do Arrocha, sem dúvida, foi uma das atrações mais esperadas pelo público da Passarela do Ritmo do Festival de Verão Salvador 2013, na noite desta quarta (16). O baiano apareceu para o público por volta da 1h20 da manhã abrindo a apresentação com a música ‘Pecado do Amor’.

Pablo comentou a expectativa do público em torno da apresentação no espaço alternativo do evento. “É sempre uma responsabilidade grande se apresentar no Festival, independentemente do palco. Nesse show, mesclamos vários gêneros musicais para tentar agradar todos os gostos”, conta ao iBahia.

O artista também fez uma análise do sucesso que conquistou em 2012. “A cada disco que a gente faz, conseguimos uma aceitação maior que a outra. Acredito que a incrível mistura de ritmos da Bahia contribui para isso”, analisa.

Já no palco, Pablo se emocionou com o carinho do público. “Obrigado pela presença. Sei que posso contar com vocês em todos os momentos”, declarou, sendo ovacionado pelos fãs. Em seguida, ele cantou a música ‘Tô Indo Embora’, levando a galera ao êxtase.

Amor no ar
O clima de romance tomou conta da apresentação de Pablo. Vários casais ‘arrocharam’ juntinho ao som do artista. Entre eles, se destacaram Matheus Almeida e Luana Soleiro: ele, torcedor do Vitória, e ela, do Bahia. “Sempre rola provocações entre a gente. Sou fã de Pablo desde a época do ‘Asas Livres’”. lembra Matheus.

Fonte: Ibahia
Foto: Henrique Brinco

6 Comentários

  1. Estava là curtindo o shou do Pablo adorei pois sou fã do Pablo adoro todas musica dele então so posso agradece a deus por todo o sucesso que ele vèm fazendo e desejo que ele brilhe mais e mais nesse ano de 2013.beijo Êeee paixão

    Responder
    1
  2. Nós do Fã Clube concordamos em unanimidade que Pablo deveria ter tocado no palco principal SIM. Somos Baianos e damos valor aos ritmos que nascem na Bahia. Pablo é a sensação do momento, está divulgando seu trabalho na região sudeste, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes da Globo, é convidado para a maioria dos ensaios de verão, e todo mundo ouvi Pablo, nada mais justo do que ele está no palco principal e garanto que ele não faria feio. Fica a dica para a produção do evento.

    Responder
    2
  3. Absurdo meu ídolo não ter tocado no Palco Principal! Más mesmo assim você vai ser sempre meu fâ nº1, seu novo cd está estourado meu irmão rsrsr é muita paixão pra um coração só ÊêêPaixãooo

    Responder
    3
  4. NEGÃO VC É UM ARTISTA DA BAHIA QUE SEM DÚVIDA ESTÁ JÁ,JÁ NO MUNDO SUA MUSICA É MARAVILHOSA ESSE SEU TRABALHO NOVO MEU DEUS ,MARAVILHOSO PARABÉNS.

    Responder
    4
  5. Eu gostaria de ver o video completo do show de Pablo no festival de verão 2013 eu ñ pude ir por poblemas de saúde mais sou apaixonada pelos shows de Pablo por favor postem logo e se possivel completo…

    Responder
    5
  6. Meu deus mi lembro como hoje jente que eu vii meu cantor pela primeira veiz em um
    show adorei poblo ver vc cantando show de bola s2

    Responder
    6

Deixe uma resposta